Desabafo sobre Sideways

Às vezes a gente até acredita que Vitória é cidade grande quando começa a abrir restaurante bom, ter dois shows grandes no mesmo dia ou várias opções boas no mesmo fim de semana. Mas aí acontece uma dessas e dá vontade de se mudar. A raivinha é porque existe a possibilidade de Sideways - Entre Umas e Outras não passar no cinema por aqui. Fala sério. Eu doida pra ver e talvez tenha que esperar pacientemente o dvd de um filme que está fazendo o maior sucesso por aí.
A história de um enófilo que dá de presente ao seu melhor amigo uma viagem pelas vinícolas da California está com tudo. Sideways recebeu cinco indicações ao Oscar - melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante (Thomas Haden Church), melhor atriz coadjuvante (Virginia Madsen) e melhor roteiro adaptado - e ganhou dois Globos de Ouro - melhor filme comédia ou musical e melhor roteiro. É bom que chama. Fala de vinho. E pode ser que não venha pra Vitória... Eu mereço!



Veja o site bonitinho do filme.

Um comentário:

joana pellerano disse...

O filme veio. E é lindo de morrer. Delicado, com grandes atuações e vinhos excelentes. E bebidos na hora certa, não importa o que os outros digam. Lindo.