Queer Eye for the Straight Guy



Mulheres pelo mundo andam nomeando caras gays como seus melhores amigos. Eles são atenciosos, bons ouvintes, te colocam pra cima, te ajudam a ficar bonita. E eles não querem dormir com você, ou seja, nunca têm segundas intenções. É uma combinação de fatores que dá aos gays inúmeras vantagens sobre o héteros no quesito amizade. Mas eu achei um gay que, além de ser gay, tem ainda mais qualidades que o fariam meu amigo ideal. Ele gosta de cozinha.
Trata-se de Ted Allen, o expert em enogastronomia do Queer Eye for the Straight Guy, um dos programas mais divertidos dos últimos tempos. O programa é ótimo, sabe-se, eu gravo e tudo para ver depois. E embora Carson seja mais engraçado, o Kyan estupidamente mais bonito, o Thom faça as mudanças mais drásticas e o Jai seja mais...hum...sei lá, o Jai, o Ted é o meu preferido.
O Ted na Esquire, e fez para eles um guia de comida e viagem que ganhou prêmio e tudo. Foi também editor sênior e crítico gastronômico na revista Chicago, onde teve a chance de conversar com (nada mais nada menos que) Martha Stewart e Paul Bocuse.
E ele é um doce. Simpático, confessou que nunca fez dieta e uma vez mordeu um pão com fúria total ao provocar:"In you face, lowcarb people!". O homem é tudo! Definitivamente ganharia o prêmio de meu amigo perfeito.
Se você quer entender melhor o porquê da minha escolha confira lá embaixo o horário do programa, endereços de sites e mil receitas e dicas do moço. Aqui vai uma só para dar o gostinho. Um abraço e boa tarde para o Ted. Cheers, queers!


Gay Kool-ade

Ingredients:
Vodka
Cranberry Juice
Rose's Lime Juice
Seltzer

Combine 2 shots vodka with splash of cranberry juice and splash of lime juice in shaker.
Shake well with ice.
Strain into glass over ice and top with seltzer.
Garnish.

Mais Ted e Queer Eye

Mais dicas e receitas do Ted.

Site do programa.

O programa passa no domingo às 20h no Canal Sony.

Nenhum comentário: