Los Mariachis

¡Chimichangas!

As amigas Carol e Erica viram "Entrado numa fria maior ainda" e estraram numa de repetir a palavra chimichangas sem parar. Além de ser engraçada, ela dá nome a um prato mexicano, coisa que o filme conta também. Mas não explica que diabo de prato é esse.
Aí no que deu a inauguração de um restaurante mexicano em Vitória? Numa visita em comitiva para comer chimichangas, claro.
O Los Mariachis fica na Praia do Canto e tem decoração e música ambiente super típicas. O cardápio, basicamente de porções, tem nachos, enchiladas, tacos, burritos, fajitas e .. chimichangas, que na verdade são pastéis de tortilla recheados com carne moída com feijão refrito (delícia!), lingüiça ou frango com mole, aquele molho mexicano de chocolate (esse faltou coragem de experimentar...).

São quatro, e acompanham sour cream, guacamole, feijão refrito e molho picante e custa R$ 12.
É muito bom, como tudo que a gente provou por lá. Pegam leve na pimenta, o que seria um sacrilégio no México, mas acaba sendo bom para quem tem frescura ou problemas de estômago. De qualquer jeito o sabor fica, e vale a pena.
Para acompanhar, piña colada a R$ 6,50. E arriba, arriba!

SERVIÇO:
Los Mariachis
Rua Manoel Gonçalvez Carneiro, 85, Praia do Canto,
Vitória.

2 comentários:

joana pellerano disse...

Vale avisar que, apesar de a comida ser boa e não tão cara, como eu falei aí, o serviço é uma zona. Muito confuso mesmo. Uma vez, pra se ter uma idéia, perderam o dinheiro da nossa conta e cobraram tudo num cartão de crédito que pagaria só a parte gasta por seu dono. Devolveram a grana pra ele, mas, putz, que chateação!

joana pellerano disse...

Fechou...