Botecando por aqui



Eu já falei do Comida di Buteco por aqui... E lamentei que Vitória não tivesse um evento igual. Pois meu problemas se acabaram! O Roda de Boteco, que começou há pouco e vai até novembro, vai reunir os botequeiros em volta do que mais importa na vida: comida boa, cerveja e amigos. Dá só uma olhada:

O concurso Roda de Boteco começou no dia primeiro e vai até 13 de novembro. Estão inscritos 15 bares de Vitória e Vila Velha, que durante 44 dias serão avaliados para a eleição do melhor bar em diversas categorias.
A árdua tarefa de avaliar os estabelecimentos é de um grupo de cinco juízes formado por profissionais da gastronomia, botequeiros de carteirinha e formadores de opinião. Eles vão escolher o melhor tira-gosto, a cerveja mais gelada, o melhor garçom, a casa com a maior higiene e o melhor bar.
Mas os botequeiros de plantão também vão poder participar da eleição. O voto popular elege também o seu bar preferido. Ou seja, todo mundo está convidado para dar uma passada nos bares participantes e avaliar seus serviços.
Está lançado o desafio: quem será que serve o petisco mais gostoso da Grande Vitória?

Um comentário:

joana pellerano disse...

o trabalho tem sido tanto que eu nem tinha notado que estava há um mês sem escrever... mas aos poucos eu volto.