Esse ano não vai ser igual aquele que passou...

Pois é, amiguinhos, eu estou indo pra Espanha. Dia 10 parto para Barcelona, minha nova casa por quase todo esse 2007 recém-nascido. Ou seja, muitas mudanças vêm por aí, inclusive no cardápio. Mas não se preocupem, meus cinco fiéis leitores: o Apetite, esse meu velho companheiro, vai na mala, claro. Meu bloguinho querido só transfere a sede pra cidade das paellas e sangrias. Assunto nunca falta mesmo...
E enquanto o Blogger não me concede a honra de migrar pra sua nova versão eu ofereço uma novidadezinha no conteúdo. É o "Na ponta da língua", que fica aí do lado direito e traz umas notícias mais rapidinhas, dicas de links ou de outras coisas bacanas. A cada mês eu reúno essas bobagens e posto, assim ninguém perde nada.
Obrigada aí pela audiência e pelos comentários, que me dão a esperança de não estar falando sozinha. E benvingut, 2007.

3 comentários:

josé luís disse...

olá! os 5 fiéis leitores são os do feed? eu devo ser um deles. Não faz muito tempo que leio seu blog mas já virei fã dele. espero que você tenha um ótimo ano na espanha! estou super animado pelas novidades que você nos contará de lá!

um grande abraço

Anônimo disse...

Joana,
já morei em Barcelona e vou prá lá sempre que sobra tempo e dinheiro. Dá uma olhada no meu bistrocarioca.blogspot.com que tem várias dicas de restaurantes na cidade. Bon viatge i bon profit!

joana pellerano disse...

ó, uns companheiros novos!
brigada pela força e pelas dicas.
um abração.