Halloweeniando com Martha Stweart

Outro dia eu fui numa festa de Halloween. Apesar de não ser nada nosso, eu acho o Halloween divertido (americanizando de novo...). Mas a loucura que bateu não é exclusividade desse feriado.
Como sempre acontece quando eu vou à uma festa temática, me empolguei totalmente. Fiquei horas na Internet procurando a fantasia perfeita pra mim e pros amigos, baixando filmes para me inspirar, olhando dicas de decoração pra anfitriã.
No meio desses descontrole total, caí numa página da Martha Stuart. E descobri o valor de Martha Stweart. Já ouvi muito falar dela, e tinha visto há pouco um filme sobre a história dela, incluindo a bolsa e a prisão. Mas nunca tinha parado para olhar o que ela faz.
MS é tipo uma Ana Maria Braga melhorada. É a diva das donas-de-casa americanas, a perfeição em poncho feito em casa e cabelo loiro. Ou seja, nada a ver comigo.
Mas tive que dar o braço a torcer quando vi o site dela. Lá tem idéias muito legais, impossíveis de se ignorar se você gosta de coisas bonitas. E como nada é mais bonito que comida, adorei, em especial as crianções halloweenianas.
Não que eu vá algum dia fazer, mas achei tão bonito e caprichado e resolvi dividir com os meus sete leitores. Vejam todas as fotos e receitas de comestímeis assustadores. E bu! pra todos vocês.

PS - Querem ver a fantasia que eu escolhi? Ó.

4 comentários:

Viviane Peçanha disse...

Tô louca pra ver a fantasia!!!!
Bjs...

joana pellerano disse...

ó: http://www.flickr.com/photos/12858755@N08/2945296505/

Donna Oliveira disse...

linkada =D

ah, eu vi a jô de bizarra! ;p

Melissa disse...

Me lembrei daqueles comentários que tias fazem para seus sobrinhos fofinhos, que num contexto assim, pode soar ainda mais bizarro:
- Que dedinho mais gordinho. Dá até vontade de comer!