Discutir comida de graça

Quem está em São Paulo e gosta de falar de comida tanto quanto eu pode esquecer tudo o que marcou pra essa segunda à noite. A obrigação é conferir a linda iniciativa do meu ex-professor Carlos Alberto Dórea e do famosão Alex Atala: início do ciclo de palestras, mesas-redondas e debates batizado Entre estantes e panelas.
Quando o Dórea lançou seu livro Culinária Materialista, há umas semanas, fez uma mesa redonda bem legal lá na Cultura do Conjunto Nacional, com entrada gratuita. Foi um sucesso, e ele decidiu transformar a idéia em um projeto mais complexo. De agora em diante acontecerão encontros mensais para se falar e pensar sobre comida, sempre lá na Cultura, sempre de graça.
O primeiro encontro já está marcado, e reúne o Dórea, que é sociólogo; o Atala, chef e gato; Mara Salles, chef; e Livia Barbosa, antropóloga. Confira a programação abaixo e não perca!

O que é cozinha brasileira?
Mesa-redonda com os chefs Alex Atala e Mara Salles, o sociólogo Carlos Alberto Dória e a antropóloga Livia Barbosa, além da mediadora, Suzana Barelli.
Data: Segunda-feira, 8 de junho, das 18h às 19h45
Local: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Entrada franca.

Nenhum comentário: