Vestidos para jantar

Uma coisa é gostar de coisinhas bonitas como essa camisa amarelinha do SambaClub. Outra é perder a mão na hora de deixar a comida influenciar o guarda-roupa. Depois desse look sushi da Kate Perry, tô achando que o povo tá exagerando, não?
Se você não concorda, e quer mais é vestir seu prato preferido, aproveite o advento da Internet! É possível encontrar roupas e acessórios inspirados nos mais absurdos itens do menu.

Os carnívoros vão babar por essa bermuda Corpse. E só mesmo um legítimo fã de uma carninha para sair por aí fantasiado de carpaccio...

Você também tem queda por um churrasco mas tem um estilo mais discreto? Não se desespere! Os que não querem chamar a atenção podem optar por esse bling bling churrasqueiro. O pingente vem com grelha, cortes de carne e até uma garrafa de molho barbecue.

Fast food é a sua praia? Então a pedida é esse vestido de hamburguer. Alface, queijo e molho especial são os melhores amigos de uma garota!

Sobremesa? Tem também. Uma gravata cheia de delícias açucaradas pode manter os colegas de trabalho acordados durante a reunião de orçamento.

Para completar o look, sapatos, é claro. Mas não há porque escolher apenas um: existem muitas opções de tênis cobertos de gostosuras.
Pronto, seu modelito lanchinho ou almoço de domingo já está garantido. Capriche no carão e desfile todo esse glamour por aí. Mas vale avisar: se eu te encontro vestido assim na rua, vou apontar e rir. No mais, bom apetite.


2 comentários:

Mônica disse...

O seu blog é muito bom!Parabéns!!! Conheça o Portal Temperus, participe mandando receitas, concorra a uma máquina de pão, ou simplesmente navegue por lá e encontre matérias bem interessantes da área da gastronomia. Aguardamos vc!!!
www.temperus.com.br

PS: vc pode divulgar seu blog no Portal.

mel disse...

Acabei de ver esse daqui!!! Mais que vestir a camisa da sua comida favorita, isso sim eh te-la na cabeca o tempo todo. E ser saudavel. E ser patriota.
Enjoy
http://www.youtube.com/watch?v=fCiTAJi1yRk