Pie in the Sky

Na semana passada fui ao Pie in the Sky. Trata-se de uma casa de tortas inglesas, feitas por um inglês, Richard Preen, e sua esposa brasileira e gravidíssima Ana Claudia Laforga. Nas últimas semanas, o lugar ganhou todas as páginas de suplementos de gastronomia, o que indica excelente receita ou excelente assessoria de imprensa, das duas, uma.
Como a Inglaterra não é nada famosa por sua gastronomia, apesar de seus chefs-celebridade, eu andava desconfiando que tinha um colega jornalista fazendo o dever de casa, e só. Mas fui conferir.
Pra começar, a casa coloca o cardápio completo no site, com preço e tudo, o que é uma maravilha. Você vai bem avisadinho do quando vai gastar. E já pode ir pensando nas opções, ideal para indecisos.
Comecei por uma Steak & Stout, torta recheada de carne cozida na cerveja preta, e terminei com a Death by Chocolate, com massa de canela e recheio preto feito alfalto, forte feito café, bom feito uma torta de chocolate cheia de chocolate.
Saí passando mal de tanto comer, com uma conta extremamente razoável e muita vontade de dar meia volta e provar o crumble de ruibarbo, que andava em falta. Em breve...

Nenhum comentário: